O crime ocorreu em um terreno baldio na rua Raimundo Nunes de Almeida, no bairro Tibério Nunes
A vítima estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (8). Segundo a polícia, o caso foi registrado como feminicídio
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.
Ela estava desaparecida desde o ano passado e foi achada enterrada no quintal de sua residência.
Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
No dia 1º de agosto, Nilza Costa Pingoud foi encontrada morta e enterrada no jardim do quintal da própria residência no bairro Los Angeles, em Barretos (SP).
A vítima estava desaparecida há uma semana, e foi encontrada pelos agentes no quintal de casa.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado.
A mulher era Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos, que acabou morrendo eletrocutada na calçada de casa.
De acordo com familiares, o choque foi causado por um fio solto proveniente de uma fiação de energia ligada a um posto, que estava apoiada sobre o muro da casa da vítima
Após uma discussão, o empresário disparou dez tiros contra a esposa, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu se esquivar dos disparos e morreu no local
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas a suspeita é de que tenha sido ocasionada por um palito de fósforo usado para acender o cachimbo que a idosa utilizava
O agressor foi preso na zona rural da cidade, na BR-163. Ele estava em uma bicicleta no momento do flagrante, em fuga pela região.
A polícia está em diligência para localizar os suspeitos
O caso aconteceu em Cabrália Paulista, no interior de São Paulo.
Crime ocorreu há mais de vinte anos em Omsk, na Rússia.
A bisavó disse que enterrou por acreditar que bebê estivesse morto
Animal de 2 metros tentava fugir de captura após invadir casa.
Farmacêutico assassinado teria sido vítima de uma emboscada.
Arma usada pelo menor é de uso restrito da Policia Militar
Todos os envolvidos confessaram participação nos assassinatos